Contratação pública

Contratação pública
A Escola Superior de Enfermagem do Porto informa que a escolha dos procedimentos de aquisição de bens e serviços destinados a garantir a satisfação das necessidades da Escola obedece ao dispostos no CCP.

De modo a garantir uma maior concorrência e transparência nos seus procedimentos, informa todos interessados em prestar serviços ou fornecer bens que podem manifestar essa vontade, através de uma apresentação espontânea enviada para o endereço de correio eletrónico aprovisionamento@esenf.pt, declarando o interesse e a disponibilidade para se submeterem a procedimentos de contratação pública, na qual devem identificar as suas áreas de atuação (preferencialmente pelo código CPV, com desagregação até ao 5.º digito). Caso existam necessidades enquadráveis nesse âmbito, e no caso de procedimentos fechados, a Escola considerará essas candidaturas para a escolha de entidades a convidar/consultar.

Terminado o período de proibição de divulgação de atos, programas, obras ou serviços, divulgado pela Comissão Nacional de Eleições, a ESEP divulgará uma lista dos bens ou serviços para os quais existe uma intenção de contratualização para o ano 2019.
 


 

« Voltar

Pesquisa
Quem é quem?
Use esta funcionalidade para encontrar informação de contacto sobre Docentes, Funcionários e Alunos.
Sondagem