ESEP
Português
Inglês
Contactos
Portal
Contactos
Portal
Português
Inglês
Menu
abrir
A ESEP
Apresentação
-
Código de Conduta Ética
-
Estratégia
-
Identidade
-
Simbologia
-
Organograma
-
História
-
Pessoas
-
Projeto educativo, científico e cultural
Estrutura
-
Estatutos
-
Órgãos
-
Provedor do Estudante
-
UNIESEP
-
U. Científico-Pedagógicas
-
Serviços
-
Gabinetes
Instrumentos gestão
-
Despachos da Adm.
-
Despachos do Presidente
-
Discussão Pública
-
Normas e Circulares informativas
-
Planos & Relatórios
-
Regulamentos
Qualidade
-
Sistema da Qualidade
Proteção de dados
-
RGPD
Comissão de ética
Internacionalização
-
PPIN Network
-
Portugal Polytechnics
Sustentabilidade
-
Fundo Ambiental 66
-
Fundo Ambiental 67
I&D
Estudar
Cursos
-
Licenciatura
-
Pós-graduações
-
Mestrados
-
Doutoramento
-
MOOC's
-
Título de Especialista
-
Reconhecimento de graus
Candidaturas e inscrição
-
Maiores de 23
-
Estudante Internacional
-
Reingresso
-
Mudança de Par Instituição/Curso
-
Concurso especial
Outros
-
Mobilidade
-
Serviços de apoio ao estudante
-
Vida académica
Alumni
Museu
Úteis
Serviços académicos
-
Modelos
-
Avisos
-
Provas de Mestrado
-
Provas Título Especialista
-
Creditações
-
Creditações 2023/24
Gestão de Recursos
-
Avisos
-
Mapa de Pessoal
-
Contratação Pública
-
Contratos
-
Mobilidade trabalhadores
-
Modelos
-
Recrutamento
-
Bolsa Recrutamento
-
SIADAP
-
Reportes
-
EstágiosAP XXI
Modelos
-
Aquisição bens e serviços
-
Desempenho e Melhoria
-
Ensino-aprendizagem-avaliação
-
Gestão académica
-
Gestão documental
-
Gestão financeira
-
Gestão de infraestruturas
-
Investigação
-
Internacionalização
-
Liderança e Planeamento
-
Proteção de dados
-
Serviços à Comunidade
Serviços On-line
Registar-se na ESEP
Candidaturas
-
Bolsas de Estudo e Outros Apoios
-
Bolsa de Recrutamento
-
Mestrados
Plataformas
-
Biblioteca
-
Bolsa emprego
-
ESEPdigital
-
ESEPdoc
-
e4Nursing
-
Moodle
-
Portal
-
PoPE
-
Projeto IPC
-
SIGAI
-
Plataforma de denúncias
Ferramentas
-
Cartão de Identificação
-
Colibri
-
Educast
-
Elogios, sugestões e reclamações
-
Livro de Reclamações
-
Print Analyser
-
Rede sem fios
-
Webmail
-
Acesso remoto (VPN)
A ESEP
Apresentação
Código de Conduta Ética
Estratégia
Identidade
Simbologia
Organograma
História
Pessoas
Projeto educativo, científico e cultural
Estrutura
Estatutos
Órgãos
Provedor do Estudante
UNIESEP
U. Científico-Pedagógicas
Serviços
Gabinetes
Instrumentos gestão
Despachos da Adm.
Despachos do Presidente
Discussão Pública
Normas e Circulares informativas
Planos & Relatórios
Regulamentos
Qualidade
Sistema da Qualidade
Proteção de dados
RGPD
Comissão de ética
Internacionalização
PPIN Network
Portugal Polytechnics
Sustentabilidade
Fundo Ambiental 66
Fundo Ambiental 67
I&D
Estudar
Cursos
Licenciatura
Pós-graduações
Mestrados
Doutoramento
MOOC's
Título de Especialista
Reconhecimento de graus
Candidaturas e inscrição
Maiores de 23
Estudante Internacional
Reingresso
Mudança de Par Instituição/Curso
Concurso especial
Outros
Mobilidade
Serviços de apoio ao estudante
Vida académica
Alumni
Museu
Úteis
Serviços académicos
Modelos
Avisos
Provas de Mestrado
Provas Título Especialista
Creditações
Creditações 2023/24
Gestão de Recursos
Avisos
Mapa de Pessoal
Contratação Pública
Contratos
Mobilidade trabalhadores
Modelos
Recrutamento
Bolsa Recrutamento
SIADAP
Reportes
EstágiosAP XXI
Modelos
Aquisição bens e serviços
Desempenho e Melhoria
Ensino-aprendizagem-avaliação
Gestão académica
Gestão documental
Gestão financeira
Gestão de infraestruturas
Investigação
Internacionalização
Liderança e Planeamento
Proteção de dados
Serviços à Comunidade
Serviços On-line
Registar-se na ESEP
Candidaturas
Bolsas de Estudo e Outros Apoios
Bolsa de Recrutamento
Mestrados
Plataformas
Biblioteca
Bolsa emprego
ESEPdigital
ESEPdoc
e4Nursing
Moodle
Portal
PoPE
Projeto IPC
SIGAI
Plataforma de denúncias
Ferramentas
Cartão de Identificação
Colibri
Educast
Elogios, sugestões e reclamações
Livro de Reclamações
Print Analyser
Rede sem fios
Webmail
Acesso remoto (VPN)
Home
»
A ESEP
»
Instrumentos gestão
»
Despachos do Presidente
Despachos do Presidente
Despachos do Presidente
2024
Despacho Presidente n.º 2024/66 - Abertura da 3.ª fase de candidaturas aos cursos de pós-graduação
Despacho Presidente n.º 2024/65 - Abertura da 3.ª fase de candidaturas - cursos de segundo ciclo de estudos
Despacho Presidente n.º 2024/64 - Substituição de membro da Comissão de Ética
Despacho Presidente n.º 2024/57 - Curso de atualização para formadores em Ética, Bioética e Deontologia de Enfermagem
Despacho Presidente n.º 2024/56 - Abertura de segunda fase de candidaturas aos cursos de pós-graduação
Despacho Presidente n.º 2024/54 - Matrícula, renovação da matrícula e inscrição nos cursos da ESEP
Despacho Presidente n.º 2024/53 - Prazo de entrega do pedido de admissão - ADTE
Despacho Presidente n.º 2024/52 - Aumento e transferência de vagas entre os contingentes do concurso - regime MPI/C
Despacho Presidente n.º 2024/51 - Abertura da 2.ª fase de candidaturas - cursos de segundo ciclo de estudos
Despacho Presidente n.º 2024/50 - Abertura de candidaturas aos cursos de pós-graduação
Despacho Presidente n.º 2024/49 - Nomeação júri reconhecimento de nível e reconhec. específico, graus e dipl. estrangeiros
Despacho Presidente n.º 2024/46 - Abertura do concurso especial de acesso e ingresso no CLE
Despacho Presidente n.º 2024/45 - Concurso no âmbito dos regimes de reingresso e mudança de par instituição/curso
Despacho Presidente n.º 2024/44 - Interpretação da tabela de emolumentos
Despacho Presidente n.º 2024/33 - Despacho interpretativo sobre sucessão mandatos, e respetiva duração, da Com. Ética
Despacho Presidente n.º 2024/32 - Tolerância de ponto
Despacho Presidente n.º 2024/31 - Abertura da 1.ª fase - segundos ciclos de estudos em enfermagem
Despacho Presidente n.º 2024/25 - Prazo de inscrição em provas da época de recurso, época especial e melhoria de nota
Despacho Presidente n.º 2024/23 - Períodos redução do funcionamento dos serviços e manutenção de serviços mínimos 2024
Despacho Presidente n.º 2024/22 - Valores de propina e outras taxas - ano letivo de 2024/2025
Despacho Presidente n.º 2024/21 - Vagas para os cursos em funcionamento - Edição 2024/2025
Despacho Presidente n.º 2024/15 - Abertura de inscrições nas provas - Maiores de 23 anos
Despacho Presidente n.º 2024/14 - Abertura do concurso especial do estudante internacional
Despacho Presidente n.º 2024/12 - Tolerância de ponto
Despacho Presidente n.º 2024/11 - Abertura de candidaturas para monitor da Universidade Júnior_ESEP
Despacho Presidente n.º 2024/10 - Gabinetes não integrados serviços técnico-adm. - GAMII - Atualização equipa docente
Despacho Presidente n.º 2024/08 - Novos prazos entrega dissertação/trabalho projeto/relat. final estágio natureza profissional
Despacho Presidente n.º 2024/06 - Calendário Letivo 2024/2025
Despacho Presidente n.º 2024/03 - Financiamento das atividades da formação externa
Despacho Presidente n.º 2024/02 - Verba de autoformação e divulgação científica
Despacho Presidente n.º 2024/01 - Valores de fundo de maneio
2023
Despacho Presidente n.º 2023/85 - Tolerância de ponto
Despacho Presidente n.º 2023/84 - Períodos de encerramento total e parcial da ESEP em 2024
Despacho Presidente n.º 2023/83 - Gabinetes não integrados nos serviços téc-administrativos - GAMII
Despacho Presidente n.º 2023/82 - Retificação da lista nominativa de transição para as carreiras especiais de ESTI e de TSTI
Despacho Presidente n.º 2023/81 - Homologação dos resultados eleitorais
Despacho Presidente n.º 2023/80 - Aprovação da lista nominativa de transição para as carreiras especiais de ESTI e de TSTI
Despacho Presidente n.º 2023/79 - Provas públicas em regime remoto
Despacho Presidente n.º 2023/78 - Resultados da seleção dos bolseiros de mérito das bolsas PRR
Despacho Presidente n.º 2023/76 - Candidaturas à eleição dos representantes dos estudantes no C. Geral e no C. Pedagógico
Despacho Presidente n.º 2023/73 - Cadernos eleitorais definitivos
Despacho Presidente n.º 2023/72 - Aprovação da primeira alteração Regulamento avaliação desempenho docentes - ESEP
Despacho Presidente n.º 2023/71 - Correção extraordinária dos cadernos eleitorais
Despacho Presidente n.º 2023/69 - Comissão Eleitoral
Despacho Presidente n.º 2023/68 - Cadernos eleitorais definitivos
Despacho Presidente n.º 2023/67 - Publicação dos cadernos eleitorais - Eleição representantes dos estudantes no CG e CP
Despacho Presidente n.º 2023/66 - Calendário eleitoral - Eleição representantes dos estudantes no CG e CP e Reg. eleitoral
Despacho Presidente n.º 2023/65 - Revogação do Despacho Presidente n.º 2023/60 - Calendário eleitoral para a eleição intercalar dos representantes dos estudantes no Conselho Pedagógico da ESEP e aprovação do Regulamento eleitoral
Despacho Presidente n.º 2023/64 - Valor da refeição subsidiada no âmbito do sistema de ação social do ensino superior
Despacho Presidente n.º 2023/62 - PosGraduações em Enfermagem_Cursos a não funcionar
Despacho Presidente n.º 2023/60 - Calendário eleitoral - eleição intercalar dos representantes dos estudantes no Conselho Pedagógico e Regulamento eleitoral
Despacho Presidente n.º 2023/54 - Aprovação das grelhas de avaliação e modelo combinatório da ADD para 2024-2026
Despacho Presidente n.º 2023/54 - Anexo
Despacho Presidente n.º 2023/53 - Aprovação do regulamento de concursos para contratação de professores
Despacho Presidente n.º 2023/52 - Matrícula, renovação da matrícula e inscrição nos cursos da ESEP
Despacho Presidente n.º 2023/49 - Orçamento participativo – Edição 2023
Despacho Presidente n.º 2023/48 - Resultados da seleção dos bolseiros de mérito das bolsas PRR
Despacho Presidente n.º 2023/47 - Abertura da 2.ª fase - segundos ciclos de estudos em enfermagem
Despacho Presidente n.º 2023/44 - Abertura de candidaturas aos cursos de pós-graduação
Despacho Presidente n.º 2023/41 - Concurso ao abrigo dos regimes de reingresso e mudança de par instituição/curso
Despacho Presidente n.º 2023/40 - Concursos Especiais
Despacho Presidente n.º 2023/38 - Abertura de candidaturas à bolsa de recrutamento de assistentes convidados
Despacho Presidente n.º 2023/31 - Substituição de membro da Comissão de Ética
Despacho Presidente n.º 2023/25 - Abertura da 1.ª fase - segundos ciclos de estudos em enfermagem
Despacho Presidente n.º 2023/24 - Valores de propina e outras taxas para o ano letivo de 2023/2024
Despacho Presidente n.º 2023/21 - Pré-candidaturas à mobilidade de estudantes e recém-graduados - Edição 2023/2024
Despacho Presidente n.º 2023/20 - Abertura das pré-candidaturas à mobilidade de trabalhadores (Edição 2023)
Despacho Presidente n.º 2023/16 - Gabinetes não integrados nos serviços técnico-administrativos
Despacho Presidente n.º 2023/15 - Louvor ao Dr. Francisco Manuel de Aguiar Azevedo Vieira
Despacho Presidente n.º 2023/14 - Abertura do concurso especial do estudante internacional
Despacho Presidente n.º 2023/13 - Abertura de inscrições nas provas - Maiores de 23 anos
Despacho Presidente n.º 2023/10 - Tolerância de ponto
Despacho Presidente n.º 2023/06 - Calendário Letivo 2023/2024
Despacho Presidente n.º 2023/05 - Nomeação Coordenador Serviço Gestão Produção Divulgação Conhecimento
2022
Despacho Presidente n.º 2022/78 - Períodos de encerramento total e parcial da ESEP em 2023
Despacho Presidente n.º 2022/73 - Calendário Letivo 2022/2023 – Alteração
Despacho Presidente n.º 2022/71 - Nomeação dos Coordenadores de Curso
Despacho Presidente n.º 2022/65 - Horários de Funcionamento dos Polos da ESEP
Despacho Presidente n.º 2022/45 - Reconhecimento de grupos da ESEP
Despacho Presidente n.º 2022/44 - Nomeação da Administradora da ESEP
Despacho Presidente n.º 2022/43 - Definição de Competências da Vice-Presidente Prof. Doutora Natália Machado
Despacho Presidente n.º 2022/42 - Definição de Competências da Vice-Presidente Prof. Doutora Ana Paula França
Despacho Presidente n.º 2022/41 - Nomeação das Vice-Presidentes da ESEP
Despacho Presidente n.º 2022/40 - Reconhecimento de nível/reconhecimento específico, de graus e diplomas estrangeiros
Despacho Presidente n.º 2022/34 - Homologação do Regulamento de Mentoria
Despacho Presidente n.º 2022/26 - Valores de propina e outras taxas para o ano letivo de 2022/2023
Despacho Presidente n.º 2022/13 - Calendário Letivo 2022/2023
Despacho Presidente n.º 2022/07 - Nomeação dos Coordenadores das UCP
2021
Despacho Presidente n.º 2021/71 - Procedimentos de monitorização de greves
Despacho Presidente n.º 2021/67 - Alteração do horário de funcionamento do polo-sede
Despacho Presidente n.º 2021/61 - Atualização do valor do subsídio de refeição
Despacho Presidente n.º 2021/56 - Regulamento espaços físicos e equipamentos e tabela de preços
Despacho Presidente n.º 2021/36 - Comissão de Prevenção da Corrupção da ESEP
Despacho Presidente n.º 2021/25 - Procedimentos de monitorização da greve da atividade docente
2020
Despacho Presidente n.º 2020/85 - Constituição da comissão paritária a integrar o processo de avaliação de desempenho
Despacho Presidente n.º 2020/79 - Horário de Atendimento do Serviço de Apoio Técnico-Administrativo do Polo DAG
Despacho Presidente n.º 2020/68 - Plano para o desenvolvimento das atividades letivas – Revisão - 2020/2021
Despacho Presidente n.º 2020/61 - Plano para o desenvolvimento das atividades letivas – 2020/2021
Despacho Presidente n.º 2020/46 - Retificação do despacho de aprovação da tabela de emolumentos
Despacho Presidente n.º 2020/32 - Constituição do Conselho da Ação Social
Despacho Presidente n.º 2020/24 - Documentos digitais da ESEP
Despacho Presidente n.º 2020/22 - Horário de funcionamento da ESEP-Sede
Despacho Presidente n.º 2020/21 - Suspensão das atividades letivas e outras medidas extraordinárias de contenção
Despacho Presidente n.º 2020/20 - Suspensão das atividades de ensino clínico
Despacho Presidente n.º 2020/03 - Alteração da composição da Comissão paritária da ESEP
Despacho Presidente n.º 2020/02 - Conselho coordenador da avaliação da ESEP - SIADAP
2019
Despacho Presidente n.º 2019/87 - Louvor
Despacho Presidente n.º 2019/86 - Louvor à Dr.ª Virgínia Cláudia Teixeira Moreira
Despacho Presidente n.º 2019/85 - Nomeação Administradora
Despacho Presidente n.º 2019/83 - Alteração ao regulamento geral de frequência e avaliação da ESEP
Despacho Presidente n.º 2019/82 - Tabela de emolumentos da ESEP
Despacho Presidente n.º 2019/80 - Modelo organizacional dos serviços
Despacho Presidente n.º 2019/54 - Implementação do RGPD – Equipa multidisciplinar
Despacho Presidente n.º 2019/47 - Alteração do horário de atendimento dos SAAE
Despacho Presidente n.º 2019/45 - Novo sistema de gestão documental aplicação ESEPDoc e ESEPDigital
Despacho Presidente n.º 2019/41 - Novas regras de utilização dos cacifos
Despacho Presidente n.º 2019/07 - Coordenação de gabinetes técnicos da ESEP
Despacho Presidente n.º 2019/06 - Homologação do Regulamento da Comissão de Ética
2018
Despacho Presidente n.º 2018/69 - Resolução dúvidas e omissões do reg. avaliação do desempenho docente da ESEP
Despacho Presidente n.º 2018/64 - Aprovação da primeira revisão Manual da Qualidade ESEP
Despacho Presidente n.º 2018/56 - Reposicionamento remuneratório dos docentes
Despacho Presidente n.º 2018/55 - Nomeação da CADD
Despacho Presidente n.º 2018/49 - Preço das refeições
Despacho Presidente n.º 2018/28 - Horário de atendimento dos serviços
Despacho Presidente n.º 2018/01 - Aprovação do Regulamento orgânico
2017
Despacho Presidente n.º 2017/39 - Reorganização dos serviços e gabinetes técnicos da ESEP
Despacho Presidente n.º 2017/27 - Aprovação do regulamento de propinas
Despacho Presidente n.º 2017/14 - Utilização de licenças de software académico
Despacho Presidente n.º 2017/09 - Constituição comissão paritária
2016
Despacho Presidente n.º 2016-41 - Atualização do valor da taxa de utilização do parque de estacionamento
Despacho Presidente n.º 2016/36 - Preço das refeições
Despacho Presidente n.º 2016/13 - Sistema de gestão da qualidade - documentação
Despacho Presidente n.º 2016-01 - Bolsas ERASMUS+
2015
Despacho Presidente n.º 2015-36 - Número máximo de ECTS a que um estudante admitido por transf. se pode inscrever
Despacho Presidente n.º 2015-20 - Levantamento da suspensão da transferência interna de UC’s
Despacho Presidente n.º 2015-11 - Alteração ao Regulamento da mobilidade de estudantes e de recém-graduados
Despacho Presidente n.º 2015-10 - Anulação do processo de candidatura à bolsa de recrutamento de assist. convidados
Despacho Presidente n.º 2015-02 - Plataforma de Avaliação Pedagógica - PAVAP
2014
Despacho Presidente n.º 2014-59 - Competências dos serviços da ESEP
Despacho Presidente n.º 2014-53 - Regulamento dos parques de estacionamento
Despacho Presidente n.º 2014-48 - Prorrogação prazo entrega da dissertação/trabalho de projeto/relatório de estágio
Despacho Presidente n.º 2014-39 - Criação do Gabinete de Gestão de Cursos
Despacho Presidente n.º 2014-31 - Exame extraordinário para conclusão do processo de transição curricular
Despacho Presidente n.º 2014-14 - Utilização de licenças de software académico
2013
Despacho Presidente n.º 2013-59 - Reconhecimento de grupos da ESEP
Despacho Presidente n.º 2013-43 - Adaptação dos horários de trab. e de atendimento ao novo enquadramento legislativo
Despacho Presidente n.º 2013-33 - Reconhecimento do Grupo ESEP Solidária
Despacho Presidente n.º 2013-31 - Aprovação do regulamento interno de transição curricular
Despacho Presidente n.º 2013-30 - Prorrogação prazo pedido de admissão à preparação da dissertação
Despacho Presidente n.º 2013-24 - Creditações RMCT
Despacho Presidente n.º 2013-03 - Articulação dos programas de mobilidade com as atividades letivas
2012
Despacho Presidente n.º 2012-43 - Reconhecimento do Grupo Académico de Enfermagem do Porto
Despacho Presidente n.º 2012-31 - Inscrição de estudantes do MESMO em UC de Ensino Clínico
Despacho Presidente n.º 2012-12 - Procedimentos em situação de greve
2011
Despacho Presidente n.º 2011-45 - Prorrogação prazo entrega admissão dissertação
Despacho Presidente n.º 2011-11 - Aprovação do regulamento do parque automóvel
Despacho Presidente n.º 2011-08 - Informação prévia à implementação do sistema de tratamento de dados biométricos
« Voltar
Pesquisa
pesquisa avançada
Quem é quem?
Use esta funcionalidade para encontrar informação de contacto sobre Docentes, Funcionários e Alunos.
Funções
Sondagem
Votar
Ver resultados