Bolsa Recrutamento

Bolsa Recrutamento

ABERTURA DE CANDIDATURAS À BOLSA DE RECRUTAMENTO DE ASSISTENTES CONVIDADOS


A bolsa de recrutamento está aberta para o exercício da atividade docente, inerente à categoria de assistente convidado, na área científica de enfermagem será válida pelo período de um ano.

Podem candidatar-se à bolsa, os enfermeiros com inscrição válida na Ordem dos Enfermeiros, detentores do título de especialista em enfermagem ou titulares dos graus de mestre ou de doutor, em enfermagem, bem como, os titulares do grau de licenciado em enfermagem que satisfaçam as condições previstas no edital de abertura de candidaturas à bolsa de recrutamento de assistentes convidados disponível abaixo.


RESULTADOS



DATAS IMPORTANTES
Desde as 9 horas do dia 19 de abril até às 17 horas do dia 30 de abril de 2021: Submissão do formulário de candidatura instruído com toda a documentação referida no edital de abertura de candidatura;

Até 21 de maio de 2021: Afixação da lista com os candidatos não admitidos e a divulgação da plataforma com a informação curricular relevante dos candidatos admitidos à bolsa.

 


DOCUMENTAÇÃO ÚTIL



Nota: Esta publicação não dispensa a consulta da documentação aplicável, designadamente, os respetivos regulamentos e editais.
« Voltar

Pesquisa
Quem é quem?
Use esta funcionalidade para encontrar informação de contacto sobre Docentes, Funcionários e Alunos.
Sondagem